quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A sombra de uma escolha V

Cena 02
*(Na praça, pela noite; Prisco e Regina apenas)*
(Regina) – Eu não posso crer, nem posso me controlar...
(Prisco) – É mais que forte que eu, que você, do que nós!
(Regina) – É um doce algoz, uma linda sentença...
(Prisco) – Sem a tua presença, não posso pensar, é difícil falar, manter a ciência...
(Regina) – Se é tão forte assim, não precisa lutar...
(Prisco) – Basta se entregar e sentir a mudança...
(Regina) – Pareço criança, querendo brincar... ansiosa. Inquieta, até mesmo moleca, te esperando chegar!
(Prisco) – Quão forte isso é!? Que assim nos deixou?!
(Regina) – Tão veloz que chegou, no meu peito o veneno...
(Prisco) – Rápido e sereno... um gole de amor...
(Prisco) – O que eu faço? O que eu digo? É o que eu me perguntava...
(Regina) – Meu amor? Meu Amigo? Assim me torturava...
(Prisco) – Tão firme isso é, que não consigo parar!
(Regina) – Só consigo pensar em estar com você!
(Prisco) – É mais forte que eu...
(Regina) – É mais forte que nós...
*Eles se aproximam*
(Prisco) – Amo a tua voz...
(Regina) – Me cala com um beijo!
*Se beijam*
Fim da segunda cena do segundo ato.

Um comentário: