sábado, 4 de dezembro de 2010

Ao júri

Ouçam-me todos os ventos!
Levem minha mensagem!
Da forma que falo, sem alentos
ou eufemismos que a estraguem!

Não sou um ser perfeito
muito longe disso estou
tenho um coração em meu peito
sinto ódio, desejo, amor.

Eu não quero a perfeição!
Eu sou falho, eu também erro!
Tento fazer o que pra mim é certo,
mas também me engano, você não?

Sou diferente do que muitos queriam...
É errado trilhar o próprio caminho?
Enquanto eu lutava, muitos fugiam,
eu olhava ao redor e estava sozinho...

Eu não quero aprovação.
Eu não peço nem ajuda.
Se não quer segurar minha mão,
larga ela e não me puxa!

Se não quer, não me dê suporte
não precisa me auxiliar
deixe que eu construo a minha sorte,
mas não tens o direito de me julgar!

Se eu falhar a culpa é minha,
mas se eu acertar também!
o que lhes importa a minha sina?
Eu não devo nada a ninguém!

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário