sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bálsamo

Uiva, meu cão.
Lobo triste... uiva!
Assim como uiva em mim um furacão;
tornado de mente confusa.

Convulsão. De emoções e pensamentos.
Coração. Senhor de todos os sentimentos...
Encerrou-se um ciclo com o ano que se encerra...
Despedaçou-se um mito... já caiu por terra...

Por mais que resistice, não pude evitar...
A minha lógica é exata
não tem como falhar...
Isso me assusta e me exalta...

Sentimento convulso num peito tão doído...
Um silenciar de pranto; um eu te amo ouvido..
O que é que eu quero tanto?
Que desejo lindo...

É difícil entender...
É até difícil perceber...
Pode parecer loucura,
mas eu sou a cura!

Matheus Santos Rodrigues Silva


*Quero agradecer ao amigo Eduardo Maskell pela inspiração inicial para este poema*

Nenhum comentário:

Postar um comentário