sábado, 11 de dezembro de 2010

Resposta

Cada gota de orvalho em cada manhã apaga do calendário da vida um dia de tempo. Um instante passado que deixei pra trás e que ainda lembro. Um instante que era uma pequena distância entre nós dois. Distância essa que sempre foi muito variada. Já estivemos tão perto, mas ainda sim tão distantes e mesmo nessa distância, tão próximos...
Horizonte. Não o da história que lhe contei, mas daquela que agente escreve a cada segundo. Lugar belo onde céu e mar se confundem sem ter de explicar o porquê, pois porquê não há... O que há é amor e é isso que importa quando o toque dessas duas imensidões se dá!.. É belo!
E eu te olho desconcertado, musa. Um desconcerto gostoso que me deixa a sua frente a espera de um beijo doce que venha agraciar os meus lábios... Como eu quero ver a minha própria imagem refletida nessas pedras castanhas de poder hipnótico... Como eu anseio por aquele toque suave em meus cabelos... Aquele sentir puro, no gracejo de um sorriso lindo! Deus, que sentir é esse que nem pede permissão as horas pra se mostrar? Que sentimento engraçado... Me leva àquele rosto rosado que me olha tão docemente quando nossas mãos se tocam... Ah, riso... Daqueles lábios vem um riso macio que as vezes se esconde juntamente com aquelas duas já citadas pedras que me olham de lado. Envergonhadas de não sei o que, talvez do simples encontro com as minhas, talvez da verdade incontestável que não canso de repetir:. És linda! Ah, sentimento em meu peito... Prender-te é inútil e uma vileza com a alma...
O orvalho ainda vai surgir em diversas manhãs em que não poderei tocar a pele dela ou vê-la mecher naquela mecha de cabelo que eu insisto em pôr atrás do seu ouvido. E irá secar durante o dia... Até a noite, que de certo virá e me trará mais forte a resposta simples pra uma pergunta feita e não muito bem respondida outrora:
Sim, linda. Sim, amor. Sim, augusta do sentimento belo que me faz palpitar. Como daquela vez em que sentiu minha taquicardia e disse:. É bom. Mostra que é importante pra você! Sim. Mil vezes sim, minha amada! Eu sinto saudades de você!

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário