segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Triste

Hoje eu estou triste.
Sinto esse sentimento único e puro invadir a minha fronte e modelar meus olhos num olhar sem graça e calmo. o mesmo olhar dos velhinhos que deixam de viver e nada têm além de seu passado.
Eu estou simplesmente triste. Não sinto nem amor, nem raiva, nem angústia, nem medo, nem lamento, nem frustração. Só me sinto triste.
É um momento muito raro esse. É um momento em que não há mais nada em mim além dessa dama da noite que descolore os meus passos. É um sentimento tão sem graça...
Todo o meu corpo está invadido por essa tristeza noturna que acaba por me distinguir dos outros mortais.
Meu semblante está inerte. Como o de uma estátua qualquer. Tão paralisado que ninguém ousaria me amar.
Eu estou triste.

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário