sábado, 11 de setembro de 2010

Musa

Assustado eu vejo o mundo inteiro se desfazer em cinzas... de novo...
Os sons que reverberam em minha mente... devaneios de uma doença antiga... confusas notas deixadas por alguém que foi embora...
Está tudo desmoronando... é o fim... olho em volta e tudo que eu vejo está se esvaindo... é tudo pó...
Eu não consigo ver, nem ouvir, nem sentir, nem você... não consigo ver, nem ouvir, nem sentir...
Dançam as fadas do apocalipse; o fim de toda cachoeira e todo o eclipse; todo vento e toda a cor...
Um tufão! Está tudo girando e girando e girando! E a vida está correndo diante de mim... tudo treme, tudo rosna, tudo grita, é tudo medo... Toneladas de areia e choro e dor... Cada um deles desmorona diante de mim... quedas terríveis! E as pessoas buscam... elas buscam... elas fogem e eu quero fugir e eu quero chegar, mas eu não consigo... eu quero chegar ao outro lado... ninguém consegue... ninguém pode e ninguém vê... por que? quando sangramos é o mesmo sangue... Eu não consigo chegar! Está morrendo!... (Map of the problematique)

Fim!
Linha de chegada de tudo que brilha e ultrapassa a mesmice desse mundo morto!...
Eu não vou esperar nesse caminho... que o ódio ascenda!
Ela via... ela sentia... ela chorava... ela tinha um nome... ela tinha um nome...
Não vou segurar o que não me cabe mais... 
E voamos, e caímos e queimamos... e ninguém lembrará... ninguém...
Essa é a última vez... é o último verso...
olho pro céu a procura das estrelas; elas sumiram... elas queimaram dentro de mim... e não há o que ver... só morrer... tudo não vale a pena... tudo não vale a pena...
Essa é a última vez.... é o último verso... (Stockolm Shyndrom)

Eu pensei que não... que ia perecer... quero quebrar o bem que você me fez...
Destruir isso... eu vou destruir isso...
Por que o meu tempo não vai voltar e nada mais vai me ajudar... eu não posso querer mais nada... por que não há mais nada...
Eu era livre. Você me prendeu... eu tentei te esquecer, mas estava viciado... 
Agora saiba eu estava preso por seu feitiço e você nunca deveria ter tentado acabar com isso...
Destruir você... destruir a imagem que existe de você em mim...
Como eu cheguei aqui?...
Você arrancou tudo que podia de dentro de mim...(Time is running out)

Controlei o que sinto por muito tempo... evitei o que sinto por muito tempo... guardei no mais obscuro de mim por muito tempo... me destruí por muito tempo...
Isso tudo me fez sentir as suas dores... isso tudo me fez amar as suas causas...
Tentei te agradar por muito tempo... tentei te poupar por muito tempo...
Isso está acabando agora...(Showbiz)

Vem, vai e não me deixa... estou te machucando de novo, eu prometo que essa será a última vez...
No seu mundo... eu não estava só... no seu mundo eu não sorria só...
Estou muito magoado pra te amar... estou muito cansado pra continuar assim... mas eu prometo: essa é a última vez... 
Se não fosse eu não sentiria... se não fosse eu não sentiria... (In your world)

Sons... medo... foi o que restou de nós dois...
Novo. De novo e de novo.
Tudo mudou e tudo sumiu ou sumirá... vai me ajudar a coexistir  com o frio de cada inverno...
Você me deixou doente. Por que eu adorava você tanto... (Space Dementia)

Por que isso tudo tem de te afetar? Meu amor é tão falso...
Você fez tudo da forma mais linda que eu poderia querer... você fez tudo tão perfeitamente... por que?
Eu quase enlouqueci... por que meu amor era tão falso... (Agitated)

No mural de minhas lembranças agora repousa a sua face... ao som de um dedilhado qualquer que faz do meu ser algo melhor... uma dor e uma alegria; o conjunto perfeito de uma felicidade lembrada que já se foi...
Por que você poderia ter sido a minha escolha mais estúpida e eu faria de você um ser perfeito... e nós andaríamos por aí rindo e chorando ao ver o mundo passar com todas as suas pernas diante de nós... Nós o seguiríamos e mudaríamos o seu trajeto da forma que quiséssemos por que teríamos força o suficiente pra isso; você e eu teríamos alcançado os céus! Você seria a única pra quem eu me abriria sobre as coisas mais tristes e mais alegres em mim... sobre tudo que me comoveria e sobre as minhas maiores revoltas... teria sido aquela que me confortaria apenas por sorrir ou apenas por me olhar e não prestar atenção em nada do que eu falasse... E eu estaria lá esperando quando voltasse. Estaria parado por que eu não teria escolha pois você seria a vida que habitaria a minha alma!...
Primeiro, houve alguém que mudou tudo em mim e que me ensinou a ver além... e destruiu meus sonhos e tudo em que acreditei e ela nunca seria melhor que você...
Você poderia ter sido algo muito lindo! Mas já não é o que eu esperava que fosse... você é agora alguém que eu não sei precisar...
Eu perdi uma chance única. Você perdeu a maior que teve de saber o que existe além dos símbolos...
E eu não vou mais estar lá esperando por que agora eu sou livre e preciso querer ficar... e eu juro que eu conseguiria ser assim... e esqueceria de tudo e nada mais do que me disse significaria... eu conseguiria ser assim... antes de você... (Unintended)

Eles amaciam os meus ouvidos... são sons belos de um novo mundo... 
Longe... estou tão longe de tudo de que eu me lembro e das pessoas que se importam comigo...
Aquela luz eu vou seguir aquela luz até o fim da minha vida, mas não sei se isso importa mais...
Minha vida... ela está andando de volta fora de trilhos antigos...
Eu nunca vou deixar você ir. Prometo que nunca deixarei, seja lá quem você for...
Quando eu te encontrar... espero saber... se eu não souber, me diz, por favor!
Pois eu só quero te segurar em meus braços, não quero mais nada de você... só te segurar nos meus braços...
Longe... eu vou estar muito longe e tudo que eu conheço não valerá nada até que tudo morra...
Aquela luz... eu vou seguir aquela luz... mesmo que eu ainda não saiba qual delas é... eu vou seguir... (Starlight)


"Essa é uma tentativa de passar as impressões que eu tive quando juntei as coisas que eu sinto e vivo aos temas e sons das músicas citadas da banda Muse. Algumas coisas foram tiradas das letras, outras dos sons, mas nada é parte de uma coisa só. Tudo isso é um reflexo de algo que havia em mim e reverberou no som"

Matheus Santos Rodrigues Silva








Nenhum comentário:

Postar um comentário