quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O libertino

Eu não quero o teu sentir;
eu não quero o teu sofrer;
eu só quero de ti o riso e o prazer.

Eu não quero o teu amor;
eu não quero o teu espaço;
seja como for, eu só quero o teu abraço.

Quero amar-te por um dia
pra depois sumir no mundo!
Farei de você vadia
ao menos por um segundo!

Não te quero pra sempre;
não sinta a minha falta!
Só quero o calor de teu ventre,
teu corpo e tua alma!

Não me pense um alguém que não sabe te amar;
eu até gostaria, porém, você não iria aguentar...
O meu sentir é intenso, o meu sentir é profundo!
É um sentimento tão denso que nem cabe no mundo!

Se este sentir te atrai,
se este sentir te inquieta,
desiste do pudor e vai!...
Vai!... Se entrega!

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário