segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pra moça do sorriso lindo

Eu quero escrever esses versos pra menina que sorria
quando eu, mergulhado no sono, vi a noite virar dia.
Ela disse algo importante que logo me fez pensar
em como uma frase bela ou um simples verso pode alegrar.
Engraçado o que ela disse, pois me fez perceber
o efeito que uma simples palavra pode ter sobre você.
Esse poema não tem forma e a forma onde eu o fiz vai ser jogada fora
por que a forma que formou o sorriso e a dona dele o foi também!
É engraçado e bem bonito lembrar isso agora.
Um sorriso igual àquele eu nunca vi em ninguém!
Moça do sorriso lindo, espero que esteja gostando
pois eu faço de coração e com o toque mais humano
que eu posso ter para escrever
esses versos sortidos de timbres variados;
tão mal acabados e com tão mais por dizer...
Eu sei que no fim não vai ser tão bonito.
Não vai descrever teu sorrir de marfim.
Me desculpa, mas esse é o melhor que eu consigo
E com um muito obrigado é que eu chego no fim.

Matheus Santos Rodrigues Silva

Um comentário:

  1. o que falar da pessoa que descobriu minha armadura?

    como eu disse, eu realmente fico sem jeito de receber essas palavras, até pq eu sei que agradecer não é o suficiente..
    mas, na falta de um gesto melhor, muito obrigada! xD

    ResponderExcluir