terça-feira, 22 de junho de 2010

Simplesmente ridículo

Parece até brincadeira, mas é verdade: A Globo(Rede Globo) entrou com pedidos na FIFA para que o técnico Dunga seja punido. O motivo? Palavrões. É isso aí, pode rir a vontade! Você aí que joga ou pelo menos já viu um baba ou um jogo de futebol, já viu um jogo sem palavrões? Bem, eu não...

Mas esse não é o verdadeiro motivo da revolta da Globo.
O técnico Dunga acabou com os privilégios da emissora na transmissão de entrevistas e no contato com os jogadores da seleção. Isso irou os "democráticos" repórteres da emissora.
O último episódio do embate Dunga X Globo foi o veto de Dunga quanto a uma entrevista exclusiva da Globo com alguns jogadores da seleção. Dunga afirmou o seguinte: "Ou é com todo mundo ou não é com ninguém".
Eu pessoalmente achei uma atitude muito sensata e democrática. Por que será que a Globo não viu assim?
Ah! Já sei! Deve ser por que seus níveis de audiência estão caindo vertiginosamente com a abertura da transmissão da copa para outros canais abertos. Ou talvez por que o técnico Dunga não esteja baixando a cabeça e aceitando tudo que a emissora do falecido Marinho quer. Ou talvez os dois...

O fato é: Está se iniciando uma campanha pelo twitter para que ninguém assista ao jogo Brasil X Portugal, na sexta feira, pela Globo. Eu já entrei nessa e achei uma excelente idéia!

Junte-se a essa causa!

Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário