quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O libertino II

Sem cor, sem nada...
Quero só a sensação...
Ah... o gosto da madrugada...
Teu seio envolto em minha mão...

Escala as pedras de meu corpo
repousa sobre o colo ameno
vem e satisfaz o meu gozo
meu sussurrar será pleno!

Dance sobre as minhas vestes
é do calor e do suor de que eu falo
as outras já estão entregues
faça algo do meu agrado!

Vamos, mostre que é mais que isso!
Me excite! Me entreta! É isso que eu quero!
Roubar teu sono e teu sorriso!
Consumir teu corpo é que eu espero!

Grite ao meu ouvido...
Entretenha-me com o ritmo... com teu compasso!
Dê-me o seu suspiro...
Envolva-me em teu abraço!

Não me beije...
Não agora!
Só se deite...
Entregue teu corpo e vá embora!

É elegante esse viver.
É mais que um simples sentir passageiro.
É diferente a cada amanhecer...
pois nunca te provo por inteiro...

Quero teu sentir! A dor que te provoco!
Quero toda dimensão da sua luta...
Quero o grunhir que eu toco!
Te quero puta!

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário