domingo, 18 de abril de 2010

Demolição

Pedra, pássaro, água, montanha;
Casa, areia, elefante, hipopótamo;
Vento, sol, luar, fósforo;
Medo, silêncio, coragem, estranha;

Mar, pombo, parece, não é;
Levantar, tombo, ser o que quiser;

Surreal, louco, insano, esquecido;
pensado, acabado, voltado, vivido;

Prédios, casas, saberes, sentidos;
bomba, pavio, menina, sofridos;

Desenhos, canções, poesias, diários;
Mortes, corações, profecias, retalhos;

Livros, saber, doente, melhor;
Voltando, saindo, ficando, a só;

Doçura, esperança, desdém, carinho;
Alma, infância, fé, sozinho;

Piano, dedilhado, saber, sim eu sei;
Poema, métrica, saber, sim eu sei;

Por que? Por que? Por que? Porque?

Não sei, não sei, não sei, não;

Em linguagem qualquer eu posso escrever;
Tentar me expressar, tentar te envolver;
Em linguagem qualquer eu posso falar;
Tentar te entreter, tentar te encantar;

Em linguagem qualquer, eu posso dizer;
Falar, falar, e nunca saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário