sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você

Você poderia ser o meu único olhar; aquele que eu nunca esqueceria.
Você poderia ser a palavra em meio ao silêncio; o maior alento de um solitário...
Você poderia ser o início do meu mundo, a flor mais bela do meu jardim noturno.
E eu estaria lá esperando quando se abrisse na manhã.
E eu estaria lá fosse o que fosse, por que eu não teria escolha...
Você poderia ter sido minha maior fraqueza; que aniquilaria todas as minhas defesas com um olhar.
Você poderia ter sido a unica palavra capaz de me calar... e seria unica pra sempre...
Você poderia ter sido o meu maior segredo e talvez o meu maior fracasso... mas não foi nada...
Primeiro, iria doer demais. Meus sonhos não me permitiriam dormir.
Você seria meu maior pesadelo, tirando de minha vida o sossego que ela tinha... e eu sofreria, por que eu gostaria da dor...
Eu deixaria passar e então... seria algo... em que pudesse escolher... e eu teria te dado o que você mais quer... e você me odiaria por isso...
Você poderia ter sido o meu erro mais certo, o alento após a tortura... eu amaria isso.
Seríamos bons amigos... podíamos ter sido bons amigos... mas agora você é só nada... E é simples o que vai acontecer:
Primeiro, eu vou sofrer por me lembrar; depois meus sonhos vão te apagar e você só será lembrança... e então você vai sumir de meus pensamentos e a sua voz vai abandonar a minha vida e você morrerá; pra mim morrerá; Só um corpo restará, sem face... nada mais.
Cada pedaço meu vai te abandonar e será horrível sentir isso... Sua imagem vai sumir... por que você pediu...
Você poderia ter deixado algo pra mim.
Ódio, rancor ou mesmo simpatia, mas não deixou nada...
Você poderia ao menos significar mais que uma etapa... e eu amaria isso...

Mas você me pediu pra não ser nada... assim será...

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário