sexta-feira, 2 de julho de 2010

Políticos fugindo do ficha limpa

ATENÇÃO A TODOS!

É com tristeza que eu venho informar que existem alguns políticos fugindo do empecilho de suas candidaturas determinado pela emenda do FICHA LIMPA, apresentada por iniciativa popular, aprovada e sancionada pelo presidente. Esses políticos possuem fichas sujas e estão tentando a todo custo continuar a fazer da política desse país essa lama que está diante de nós. Foram concedidas suspensões do ficha limpa para dois políticos até o momento: O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) e para a deputada federal Isaura Lemos (PDT-GO).
Heráclito foi condenado por utilizar publicidade institucional para se promover quando prefeito de Teresina - PI e Isaura foi condenada por improbidade administrativa.

É dever de cada brasileiro que lutou pela aprovação do FICHA LIMPA averiguar se ele está sendo ou não respeitado.

Peço a todos que entrem em contato com o Superior Tribunal Eleitoral EXIGINDO uma atitude compatível com a grandeza de nosso povo e que tomem conhecimento de qualquer político de sua região que tente utilizar artifícios para se candidatar para que eles NUNCA MAIS possam figurar no cenário político nacional.

Espero a colaboração de todos.
Abraços!

Reportagens sobre o assunto:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1294084-7823-STF+SUSPENDE+EFEITOS+DA+LEI+DA+FICHA+LIMPA+PARA+MAIS+UM+PARLAMENTAR,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1293468-7823-MINISTRO+DO+STF+SUSPENDE+APLICACAO+DA+FICHA+LIMPA+A+HERACLITO+FORTES,00.html

Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário