sábado, 14 de agosto de 2010

Queda

Eu quero morrer...
Essa é a sensação augusta de um querer que eu não posso alimentar...
Eu não quero morrer...
Mas as vezes seria bom parar de respirar...
Eu sei que o que me impele a esses pensamentos vis é uma dor que eu não agüento...
E também sei que não sei ser fraco por muito tempo...
Eu sou o que sinto e não posso sentir...
É isso que eu sou... é isso e mais nada...
Mas isso não pode viver, não pode seguir...
Se é isso que eu sou, por favor, me mata!
Já morri outras vezes, eu sei que é possível...
Não me negue essa graça quando mais preciso...
Guardo uma certeza que não existe.
Guardo uma beleza tão simples... tão triste...
Sou portador de uma coragem que eu não pedi...
Qual a sua utilidade se eu não posso mais lutar?
Um corajoso? Tolo que nunca sorri...
Que definha e definha... até se acabar!
Acho que é o contrapeso de meu ser.
O que torna justa a minha existência.
Se é tão bom de nada se esquecer,
é também a dor da minha essência...

Matheus Santos Rodrigues Silva

Um comentário: