segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Benção e maldição

Deus, tu me fizeste crer no que eu sinto e no que eu amo...
Me fizeste tão humano...
Deus, tu me condenaste a não conhecer o ódio e amar sem limites, a lembrar do passado...
do passado mais triste...
Mas o pior não foi isso...
Foi me permitir lembrar e nunca esquecer de cada amar e é como morrer não poder tocar com a ferida onde eu sei que vou me curar...
Meu senhor, obrigado!
Fizeste-me humano, fizeste-me ousado!
Um ator de seu plano, um poeta, um marcado pelo que o mundo esqueceu...
Me deste a lembrança de séculos atrás;
uma última esperança do que não volta mais...
Deu-me a capacidade de amar com a intensidade dos anjos...
Deu-me amores intensos demais...
Deu-me horrores, hienas, chacais e fez de mim um lobo... e fez de mim um bobo...
Fez-me amar o que amo, fez-me amar o que sou;
Senhor, qual o seu plano?
Por que me fez amor?
Por que?..

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário