terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fixação

Eu amo a liberdade e nela eu vivo;
essa é a minha verdade e eu não acredito
como posso querer me prender a você...

Um sentimento assim tão combatido
por você e por mim; não faz sentido
como eu quero tanto...

Você me drogou desde o início;
eu tento escapar, mas é um vício!

Estou viciado em teu perfume...
Estou viciado em teu olhar...
Esse não é o meu costume, mas, meu deus, eu não posso evitar...

Tentei te esquecer, mas não consigo...
Tentei te superar, mas é incrível!
Você está por todo lado...

Em cada pôr de sol.
Em cada brilho de estrela.
Eu quero você e só...
Meu deus, quanta besteira!

Estou em abstinência do teu gosto;
tento parar com o teu olhar;
uso poucas doses do teu rosto
e tento não mais te beijar.

Eu evito o quanto posso ter você na minha mente;
Botar você na minha alma... foi minha escolha mais demente!

Tirar você da minha alma, mente e coração?
Eu não quero e nem posso quebrar essa maldita fixação...

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário