segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ao meu amor

Meu amor morreu no parto.
Assim quis o senhor e a gente por todo lado;
pois sou um pecador e o fui no meu passado...
Mas deus é bom sujeito e logo deu um jeito e veio me ajudar;
pegou o meu amor e partiu em mil pedaços; lançou em mil espaços e mandou eu procurar.
E assim me coloquei nesse mundo errante, viajo ao mais distante a procura do meu amor.
Partido em mil mulheres, Anas, Tatis e Neres, reflexos do que eu sou.
E a cada beijo eu ajunto e cada abraço é um triunfo; dividir pra conquistar!
E um dia cada lábio estará no meu; e cada beijo que ele conheceu será um; o da mulher mais amada!
Meu resumo de anjo com fada; e assim eu respiro e me aquieto com a certeza do meu erro mais certo.
Pra mil almas foi o meu amor e mil calmas deus me tirou; por mil vezes que eu vou sofrer, por mil vezes que eu vou perecer, mil vezes eu vou sentir as mil intensidades de um só sorrir;
esperando parar e nunca mais procurar e poder só te amar!

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário