sexta-feira, 18 de maio de 2012

Você

Sabe, por um pequeno instante logrei pensar em você... Sabe, eu não sabia o que dizer... Quando te vi tão perto, quando te vi tão longe... Sabe, eu tive medo... medo do que falar... medo do que ouvir... Medo em te ver ficar, medo em te ver partir... Sentei sozinho e cercado de lembranças... Sons de risos de crianças... Você! Você me olhou nos olhos e me deu o que era meu. O Amor que sempre teve e que sempre me escondeu... Você veio e me deu, toda sorte de olhares, toda sorte de sorrisos, Toda sorte de falares e eu... eu senti! Cada pedaço de você, cada vontade de você! Você! Olhei em volta e perguntei ao porquê da poesia: por que te amo tanto? Ela é perfeita, ele disse... tua perfeita, ele disse. Pra ti foi feita, ele disse! E então sorri! Olhei em volta e então soube dizer: Eu Te Amo porque Eu nasci pra te ver! Pra te ter! Por você! Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário