segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esquecendo do mundo

Abro os olhos... lá está ela!
Olhos fechados. Corpo leve. Esperando por algo...
Eu poderia ficar aqui... eternamente... Olhando pra você enquanto o sol tem preguiça...
Nunca seria suficiente...
Luz? Não preciso de mais nenhuma!
Não precisamos de mais do que a nossa!
Ela abre os olhos e procura por algo... Será por mim?
Eu não sei dizer como eu cheguei aqui, mas sei que não importa...
Ela me vê e sorri... Não há nada mais lindo...
Eu esqueço que existe um mundo ao redor e que existe tempo e que existem metros...
Eu não consigo pensar em mais nada...
E nós nos olhamos.
Nós simplesmente nos olhamos.
E tudo está dito e tudo está entendido.
Nos levantamos.
Ela é a primeira pessoa que vejo e a última que vou ver!
Andamos...
Falamos sobre tudo que aconteceu e que vai acontecer...
Sobre nós...
Andamos...

Matheus Santos Rodrigues Silva


s2 Para Priscila Leão Guimarães s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário