segunda-feira, 7 de março de 2011

Sabe....

Eu andei pensando... Sabe, você é realmente muito especial pra mim. É engraçado como somos juntos... É engraçado porque somos perfeitos assim... 

Sabe, eu tava lembrando de cada segundinho. Eu tava lembrando de como foi ver você na portaria e te abraçar... Olhar seu rosto foi como alcançar todos os propósitos de uma vida! Sentir seu abraço foi como vencer a própria morte! Sabe, eu fiquei me perguntando o que fazer com toda aquela sensação... Segurar tua mão. Sentir você perto... Só aumentava o que eu sentia... Eles dizem que o amor se conserva, mas eu não concordo. Eu acho que ele cresce. Fica cada vez maior a cada segundo quando se ama de verdade.
Sabe, a cada vez que eu te via indo naquele ônibus, meu coração se apertava e dizia: Não vai!
Sabe, eu fiz o que pude pra te ter perto... Era o que eu sentia! Era o que eu queria! É o que eu quero!
Cada instantezinho. Cada momento em que tenho você comigo, vale mais e mais! Meu coração bate diferente! Ele bombeia melhor o sangue! Ele nutre melhor o meu corpo. Mas não é só o meu corpo... Minha mente, minha alma... se tornam melhores junto de você... Isso é lindo, sabia?
Sabe, eu sou besta... e você também é! E eu amo ser besta com você!
Mas olha: A gente é exatamente como devia ser. É o mundo que tá errado!
E olha: Eu queria te dizer isso tudo olhando pros seus olhos! Eu já te disse que eles são lindos, né? Mas não dava pra segurar isso por muito tempo... Eu sei que eu já te disse muito disso, mas é que eu não canso de dizer...
Naquele sábado... Naquele sábado quando eu encontrei seus lábios de novo... Eu morri. Morri e voltei. Voltei melhor! 
E naqueles dias... estivemos em muitos lugares lindos, mas ele não seriam tão lindos se não estivéssemos juntos lá! Não seriam se não houvesse um: "Cuidado, casalzinho, uma barata!" ou um "Tocando com o amor do lado, tem coisa melhor?" ou "Volta tudo de novo!" ou um sol que se curva diante de nós...
Não seriam dias tão lindos se não houvessem diamantes me olhando a cada vez que eu olhava o seu rosto...
Sabe do que mais? Eu não posso te tocar daqui, mas você tem me dado dias muito lindos! Temos feito um trabalho bem bonito, não acha? São instantes muito bons os que eu passo com você! É tudo mais lindo!
Olha, dizem que eu não devia fazer isso não. Que eu tinha que fingir um pouco. Então, tudo que eu disse aí não é tudo isso não. É só um pedaço.(é pra você não ficar metida). Ah, quer saber? Que se danem!
Com você eu sinto que o mundo inteiro faz sentido. Mesmo que não faça o menor... Eu sinto que eu estou onde devia estar. Que sou o que devia ser. Eu sinto que somos quem somos e nada mais importa. 
Sabe, eu amo você! E eu quero muito que saiba disso! E eu quero te lembrar isso sempre! Eu quero que esse amor leve saúde, vida, força e tranquilidade pra você! 
Entre aquelas lágrimas só caíram saudades. Saudades já sentidas desde antes e continuas agora. Entre aquelas lágrimas transbordou amor. Um amor que se alimenta de vento, de tempo, de carinho. Um amor que cresce além do horizonte. Um amor que cresce além da distância que tenta separar nós dois. Dessa forma, eu encerro com uma frase de Shakespeare: "My bounty is as/boundless as the sea/my love as deep;/the more I give to thee,/the more I have,/for both are infinite."

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário