terça-feira, 29 de março de 2011

Feche os olhos, eu tenho um presente pra você!

Eu posso tentar te fazer entender
mas sabe, palavras não podem dizer...
Eu sinto, é tão forte, é tão intenso
É o maior que eu sinto, é o maior que eu penso!
Se eu pudesse, eu faria as estrelas piscarem
as nuvens sorrirem e os astros rodarem
mais devagar
e depois mais depressa
só pra te mostrar
que eu só tenho pressa
de te Amar!
Todas as vezes que a saudade vem
e aperta e me olha assim com desdém
eu seguro, eu me amparo, eu sinto e dói...
E eu te amo mais e mais e não paro de te procurar no mais fundo de nós
Meu Amor eu te digo, repito
Você É O Amor Da Minha Vida, se quiser eu grito!
Meu Amor, acredite no que eu vou te falar:
Neste mundo ou em outro qualquer
Eu nunca vou te deixar!
Eu componho versos como quem fala
só de olhar pra você, minha jóia rara...
Uma vez eu te disse
não sei bem porquê
pedi que me ouvisse
me olhasse
e perguntei
O que vê?

Matheus Santos Rodrigues Silva

s2 Para Priscila Leão Guimarães s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário