quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu

Sabe, eu quero parar. Eu quero parar de sofrer. Quero parar de sentir medo. Parar de sentir dor. De confundir respeito com ódio e com rancor... Eu quero deixar de lado tudo que não me faz bem. Quero olhar e estar errado sem me sentir um refém, um monstro, um traidor... Quero parar os dramas, as loucuras o desmedimento! O exagero com pouco mal e o desprezo ao bom momento! Quero parar de ser fiel a uma causa que eu não abraço, quero ser livre pelo espaço pra sentir o vento bater! Quero sentir ele me acertar, me levar, me comover... Quero sentir o amanhecer... o sol que vem e que toca... quero sentir a alma que evoca... meu beijo... meu amor!
Quero deixar de lado esse ódio! Quero esquecer dessa dor, não é minha! Quero esquecer desse medo, Amor, me abraça, anjinha!
Me deixa, me larga, me esquece! Me apaga, pára, desaparece! Quero perto de mim os meus sonhos, quero perto de mim a paixão de sentir esse mundo risonho se isso é sim ou se é não... Quero sorrir quando tropeçar! Fechar os olhos sem deixar de lutar! Quero poder sofrer e poder chorar sem mentiras... Quero ser pleno... quero ser ameno... quero ser sereno... o menino pequeno que eu sempre fui... que olhava as estrelas e inventava brincadeiras... tantas besteiras... lindas besteiras!
Eu não quero deixar de ser o que eu sou. Não, quero ser eu! Eu! Só eu! Eu sei que é complicado, mas uma rosa me entende! Ela me compreende!
Quero chegar ao fim do mundo! Quero vagar sem ter um rumo! Sair pra passear e esquecer que preciso voltar! Rodar, rodar, rodar, rodar! Sair com meu Amor, sair sem nem pensar! Andar, ver uma rosa. Nadar ver todo o mar... Ah, mar, Amar, Ah, mar!
Eu quero simplesmente ser eu.
Não quero mais que um direito.

Sou Eu! Sou Eu! Sou Eu!

Matheus Santos Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário